Offshores: para quem busca diversificação e sofisticação
A bolsa nacional representa pouco mais de 1% do montante global. Veja como explorar os outros 99% do mercado global com as offshores.
Saiba o que uma assessoria pode fazer pela sua carteira de investimentos
A bolsa nacional representa pouco mais de 1% do montante global. Veja como explorar os outros 99% do mercado global com as offshores.
O rebalanceamento de carteira de investimentos é uma estratégia eficiente para alinhar o portfólio às demandas de cada pessoa.
Quando nos referimos à aplicação financeira, é óbvio que o objetivo de todo o indivíduo que se dedica a elas é otimizar seus recursos e, assim, elevar a própria renda. A grande questão é que alcançar o sucesso nem sempre é uma tarefa simples.
Durante muito tempo, investimentos e todo o seu universo eram restritos apenas a quem estava totalmente por dentro do mercado.
Uma vez que o principal objetivo de um investimento é auferir lucro, antes de realizá-lo é importante tomar algumas medidas para garantir que alcance o fim planejado.
Com as possíveis mudanças da reforma da previdência, fica cada vez mais complicado para aqueles que pretendem se aposentar apenas pelo INSS. Afinal, além da mudança na idade, sabemos que o rendimento pode não ser tão satisfatório para ter uma velhice confortável.
Por mais que o investidor estude e dedique-se para aprender sobre o funcionamento do mercado, no intuito de identificar as melhores aplicações disponíveis, ele tende a ter uma certa dificuldade em assimilar todo o conhecimento necessário.
Todos nós sabemos que a finalidade de qualquer investimento é basicamente rentabilizar os recursos dos investidores, com isso, é possível chegar nos objetivos de vida de cada um.
Todos nós sabemos que investimentos no mercado financeiro envolvem riscos. Podemos citar os menos arriscados, como os Títulos Públicos do Governo Federal, e os mais arriscados, a exemplo das ações na Bolsa de Valores.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o planejamento financeiro para o futuro não é uma forma de privação e restrição de gastos.