O Maior Growth Meeting das Galáxias!

Em 2025, celebramos três anos da primeira conferência da Lifetime, que se tornou um evento anual: o Growth Meeting.
Durante um final de semana, todos os lifetimers — da sede em São Paulo e das filiais espalhadas por todas as regiões do Brasil — se reuniram para três dias de imersão na essência da companhia.
Neste ano, o conceito “O Maior Growth das Galáxias” representou o crescimento consistente da empresa e reforçou um objetivo claro: ser cada vez maior. Olhar para o futuro com clareza é essencial para traçar os planos de ação que nos levarão ainda mais longe, mantendo o foco no nosso propósito que é cuidar do patrimônio de cada cliente a partir de sua perspectiva de futuro. Assim, o Growth Meeting se consolidou como um espaço estratégico, onde todas as áreas apresentam o planejamento do ano, revisitam conquistas e desafios, participam de dinâmicas, premiações, palestras e, claro, celebram juntos.
Após uma sexta-feira de programação intensa, o sábado proporcionou um dos momentos mais emocionantes de todos os Growth Meeting até aqui. Em uma dinâmica coletiva, os lifetimers construíram 30 bicicletas que, em seguida, foram doadas para crianças apoiadas pelo Instituto Beija-Flores Solidários. Mas a grande surpresa foi as crianças subirem ao palco para receber seus novos brinquedos.

A emoção tomou conta!
Ao final de cada dia, foi oferecido um momento de descontração e entrosamento entre os times. Na sexta-feira, uma banda formada por profissionais da casa fechou a noite com muita música e alto-astral. No sábado, a comemoração do ano de 2024 veio em clima de carnaval, afinal, como já dizia Jorge Ben Jor: “em fevereiro tem carnaval!”.
E, para encerrar com chave de ouro, no domingo Gustavo Borges, campeão olímpico da natação, nos trouxe lições valiosas sobre a atitude e mentalidade dos grandes campeões. Afinal, quem não quer ser o melhor?
Por fim, o final de semana do Growth Meeting foi de grandes aprendizados, interação entre toda a Lifetime e renovação do orgulho de pertencer que manteve viva uma das maiores riquezas de qualquer organização: sua cultura.
Já estamos ansiosos para o próximo Growth. Se esse foi o Maior das Galáxias, o que será que o próximo nos reserva?